"TEMPO DE GUERRA"

"Então Jeosafá se prostrou com o rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o SENHOR, adorando-o."2 CRÔN.20:18"
Já chegou a hora da batalha,no início do capitulo 20 vimos um recado de afronta dos filhos de Moabe e de Amon e o medo tomando conta de Israel,então o Rei Jeosafa chama Israel para adorarem a o senhor,e proclama um santo jejum e com oração e cânticos espirituais se prostram ao senhor, de repente o rei fica de pé e começa a orar pra Deus,e ele começa a trazer a memória de Deus todas as suas promessas dadas a o seu povo desde o começo da humanidade,a Bíblia segundo os estudiosos tem mais de 32 000 promessas aos filhos de Deus e sua descendência,e essas promessas são pra mim e pra você,um dia ouvi uma historia assim uma senhora de idade avançada que procurou um advogado e lhe entregou alguns papeis que eram de sua família,o advogado examinou os papeis e disse:
_Senhora, por que só agora a senhora me trouxe esses documentos?
A senhora arregalou os olhos e disse:
_Não sei ler e nem escrever e durante a minha vida toda guardei isso como um tesouro.isso era tudo o que restou de minha familia meus pais partiram muito cedo e eu fiquei só no mundo.
Então o advogado respondeu:
_Sinto muito por você, só que seus pais lhe deixaram uma grande herança,a senhora e dona da maior fortuna que existe nesse lugar,com esse dinheiro todo a senhora viveria bem pelo resto de sua VIDA...
Com a bíblia e assim também como eu posso receber de Deus e pedir a ele aquilo que eu não conheço?não sei?.
Como eu posso requerer essas bençãos de DEUS pra minha vida?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário